terça-feira, 24 de agosto de 2010

Prof.a Ana Lúcia Baccon participa de reunião com lideranças educacionais do Estado do Paraná

Nessa semana a Prof.a Ana Lúcia Baccon participou em Curitiba, juntamente com o governador Pessuti e os candidatos a governador Osmar Dias e o vice Rodrigo Rocha Loures de uma conversa com lideranças da Educação do Estado do Paraná. Foi apresentado as políticas públicas e os avanços da educação nos últimos 7 anos e também as propostas dos gestores estaduais de continuidade dessas políticas públicas para educação do Paraná.


Prof.a Ana Lúcia é escolhida como candidata do Movimento Sindical da Força Trabalhista do PMDB.

Prof.a Ana Lúcia recebe a visita do Prof.o Walter Cézar presidente do Movimento Trabalhista e Sindical do Paraná. O Movimento escolheu quatro candidatos a deputado estadual que receberão o apoio em todo Estado. Os candidatos escolhidos são trabalhadores que têm trabalhos de destaque em prol da sociedade e principalmente de trabalhadores das diversas categorias em todo Estado. A Prof.a Ana Lúcia Baccon foi escolhida pelo Movimento, pelos seus trabalhados desenvolvidos frente a APP-Sindicato e pelas lutas sociais como na batalha contra a ilegalidade da praça de pedágio de Jacarezinho.

Prof.a Ana Lúcia conversou com o líder do MUBC – Movimento União Brasil Caminhoneiro e presidente do Sinditac – Sindicato dos Transportadores Autônomos de Carga do Paraná Neori Leobet conhecido popularmente como Tigrão. Neori destacou a importância do trabalho da prof.a Ana Lúcia e colocando-a como a principal líder na luta contra as praças de pedágio hoje no Brasil. Neori também apresentou à prof.a Ana Lúcia as propostas e melhorias discutidas no Congresso Nacional dos Caminhoneiros realizado em Brasília. Ana Lúcia destacou que a contribuição dos 1,4 milhões de caminhoneiros para o Brasil é histórica e que eles são responsáveis por 65% do transporte total dos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário