terça-feira, 16 de junho de 2009

Professora Ana Lucia Baccon continua frente à luta do "MOVIMENTO FIM DO PEDÁGIO".

No mês de julho o movimento completa três anos e quatro meses de luta.

Depois de dois meses de cancelas abertas, no dia 22/12/2008, o presidente do STF concedeu liminar à concessionária suspendendo a decisão do TRF4 de Porto Alegre, bem como a decisão do STJ. A professora Ana Lúcia Baccon líder do movimento destaca que a luta sempre foi para que a justiça corrija a injustiça que esta posta em nosso município, pois estamos há sete anos pagando um dos pedágios mais caros do Brasil e que não poderia estar ali, cuja ilegalidade é gritante.

A professora Ana Lúcia destaca também que " estamos no aguardo de que o ministro leve o processo à corte, por isso, já preparei um novo memorial, estarei indo à Brasilia para conversar com os ministros em breve".


Lu/Assessora.

7 comentários:

  1. Professora gostaria se ter as seguintes duvidas sanadas.

    1a - Qual a previsão aproximada da data de julgamento.
    2a - Por quem vai ser julgado e quantos vão julgar?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de parabenizar a atitude da professora Ana Lucia, em criar um canal, onde podemos nos manter informados e atualizados sobre a luta do movimento, servindo inclusive de referencia para midias jornalisticas.

    Abracos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Não há data prevista para o fim do julgamento.

    A liminar vigora até que o presidente do STF ( Gilmar Mendes ) encaminhe para julgamento junto a corte, composta pelos onze ministros deste Tribunal.

    ResponderExcluir
  4. Em resposta ao anônimo do dia (18/06), estaremos sempre colocando a população a par de todas as atitudes tomadas referente a nossa luta,afinal precisamos do apoio de todos.

    Lu/Assessora.

    ResponderExcluir